Jocione Souza vence eleição suplementar e é o prefeito de Novo Aripuanã

Com mais de 4 mil votos, Jocione venceu o candidato Junior Peixotinho. Foto: Divulgação

Novo Aripuanã (distante 229km de Manaus) já tem um novo prefeito. Jocione Souza (PSDB) e Raymundo Raiz (PR), venceram eleição suplementar que ocorreu neste domingo (04), no município. Eles fazem parte da Coligação “Agora é a vez do Povo”.

Com mais de 4 mil votos, Jocione venceu o candidato Junior Peixotinho, que levou pouco mais de 3 mil votos. Foram apenas 28% de abstenção, 44 votos em branco e 193 nulos.

Caminhada da vitória

 

Jocione Souza, tem 53 anos, é natural de Novo Aripuanã, estudou em escolas públicas, formado em Direito, estou e trabalhou na cidade por anos, onde constituiu família. Pai de dois filhos, já foi secretário Municipal e vereador na cidade.

Na terceira tentiva de ganhar uma eleição para prefeito, o novo prefeito sempre apostou na renovação. Conversando com os setores madeireiros, pesqueiros, garimpeiros, evangélicos em busca de soluções para o progresso da cidade, localizada na divisa dos rios Aripuanã e Madeira.

Com um plano de governo inovador, Jocione pretende fazer parcerias estaduais e federais para reformas, construções e ampliações em toda cidade, que passa por momentos de muito abandono e falta de empregos para a população.

Neste momento acontece a organização para a grande carreata da Vitória em Novo Aripuanã.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *