Quarta-feira, 20 de junho de 2018

Psicopata violento que torturou companheira queimando partes íntimas estava abusando de criança na zona Rural

Após torturar a companheira e fugir para a zona Rural, Luiz Fernando foi denunciado por estupro de criança de 9 anos na comunidade Julião. Foto: Divulgação

Classificado como um psicopata frio, violento e torturador, Luiz Fernando Monteiro de Araújo, 20, procurado por tortura e tentativa de homicídio contra a companheira, também de 20 anos, foi preso cometendo outro crime, contra uma criança de 9 anos.

Após ter fugido de Manaus em novembro do ano passado, após torturar a mulher durante três dias, Luiz foi localizado na comunidade Julião, que faz parte da zona Rural de Manaus, dentro da Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Tupé, à margem esquerda do rio Negro.

Abuso contra criança

O Conselho Tutelar da zona Rural denunciou na última quinta-feira (25) um homem por abusar de uma criança de 9 anos. Ele a deixou trancada num banheiro, de 17h às 21h, e tocava as partes íntimas dela. A vítima conseguiu fugir.

“Diante da descrição física e de detalhes de como aconteceu o crime, identificamos que poderia ser a mesma pessoa que estava com mandado de prisão em aberto, o Luiz Fernando. Ao chegar na comunidade, o mesmo conseguiu fugir, e mesmo com uma grande força-tarefa montada e o cerco feito por mais de 10 quilômetros, ele não foi localizado na mata”, explicou a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM).

Perigoso

Com o suspeito perigoso, usuário de drogas e foragido na área, foi dado um alerta para toda a comunidade. No dia seguinte, sábado (27), populares da reserva localizaram e prenderam o infrator, acionando a polícia.

“Apesar de todas as diligências e de termos acionado toda a rede na busca do foragido em Manaus, ele estava nessa comunidade, com os mesmos hábitos, saindo mais à noite. Um crime desse não poderia ficar impune e em operação conjunta e com o apoio da população ele foi capturado”, disse Mafra

Bárbaro

A delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), disse que o autor do crime bárbaro estava torturando uma criança no interior.

“A criança estava indo para a igreja e ao passar na frente da casa dele, Luiz oferece bombom e a levou para a residência. Lá ela ficou presa no banheiro e todas às vezes que ele entrada no cômodo tocava suas partes íntimas”.

Ele será ainda enquadrado pelo crimes de cárcere privado e estupro de vulnerável na forma tentada. “É a primeira vez que me deparo com um perfil de um psicopata, que tinha prazer em fazer sofrer suas vítimas”, falou a delegada.

Tortura

O crime de tortura contra a companheira aconteceu no dia 24 de novembro de 2017. A vítima e o preso moravam na residência dos pais do rapaz e o casal estava junto há 4 anos.

Luiz usou de extrema violência, deixando a mulher com várias escoriações pelo corpo e infligindo graves queimaduras. Ela foi encontrada três dias depois, por familiares do rapaz, desacordada.

Prazer na violência

Segundo a delegada Roberta Mafra, o infrator tinha grande prazer em ver a vítima sofrendo. “Ele pegava um garfo, esquentava na chama do fogão e queimava as costas braços e pernas da mulher. Ele a esmurrou tanto que ela ficou desfigurada. O cabelo dela foi cortado com faca, teve os mamilos e partes íntimas queimadas com isqueiro”, disse.

Sem comer e sem beber nada, a torturada ainda foi obrigada a beber a própria urina. Luiz Fernando foi detido durante ação integrada da Polícia Civil, via DECCM, Depca e Delegacia Fluvial (Deflu).

Após as providências cabíveis, o infrator será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no KM 8 da BR-174 (Manaus-Boa Vista).

Veja também

Criança de 2 anos desaparece em Maraã e família faz buscas. Menino foi sequestrado há 14 dias Família tem feito buscas pelos municípios vizinhos, como Tefé. Foto: Divulgação Há 14 dias o pequeno João Caldas dos Santos Neto, de 2 anos e 11 meses, está desaparecido da cidade de Maraã (distante 634 quilômetros de Manaus). A Polícia Civil do Amazonas, por meio da ...
Dona de casa é presa com 1kg de pasta base de cocaína em Coari Eliete contou que estava guardando droga e que receberia por esse serviço. Foto: Divulgação A dona de casa Eliete Nunes Laborda, 29, foi presa acusada de tráfico de drogas em Coari (distante 365 quilômetros de Manaus). A prisão foi feita por meio da equipe de investig...
Porteiro de escola é preso após ser denunciado por abusar sexualmente de aluno de 9 anos Porteiro José Rômulo foi preso em casa, após ser denunciado por estupro de criança de 9 anos, no banheiro de escola. Foto: Divulgação O porteiro José Rômulo do Oliveira, 49, foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável, denunciado po...
Camelô se passava por investigador e vendia vagas de emprego na Delegacia Geral. Ele foi preso por e... Paulo Roberto foi preso em flagrante após denúncia de vítimas enganadas. Ele cobrava R$ 430 para "garantir" vaga de emprego na DG. Foto: Divulgação O camelô Paulo Roberto Santiago Lucas, 56, foi preso em flagrante pelo crime de estelionato, nesta segunda-feira (11), na a...
Corpo de mulher com sinais de tortura é encontrado boiando na Manaus Moderna Corpo de mulher foi encontrado boiando nas águas, com mãos e pés amarrados. Foto: Divulgação O corpo de uma mulher, aparentando ter entre 20 e 25 anos, foi encontrado boiando, com mãos e pés amarrados, na manhã desta segunda-feira (11), na margem do rio Negro, nas proxim...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook