Dois homens são mortos brutalmente. Um foi linchado por populares

Nos dois casos registrados as vítimas foram mortas por grupo de pessoas. Um ainda não identificado foi linchado pela população. Foto: Divulgação

Carlos da Silva Ribeiro, 28, e um outro homem até o momento não identificado foram mortos de forma brutal nesta quinta-feira (25).

Segundo informações de testemunhas, Carlos Ribeiro teria sido perseguido e atacado por pelo menos cinco homens. Ele foi agredido dentro de um terreno, localizado na rua Flor de Maracujá, no conjunto Riachuelo, bairro Tarumã, zona Oeste.

Terçado e pauladas

O grupo atacou a vítima com vários golpes de terçado na cabeça e pauladas. Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme a polícia, o homem já havia sido salvo quando foi encontrado agredido, dentro de um porta-malas de um carro. Três foram detidos suspeitos da agressão, na semana passada. Não há suspeitos para o homicídio.

Roubo

Um homem não identificado foi linchado até a morte pela população após ter cometido assaltos na região do bairro Amazonino Mendes. As agressões aconteceram na rua 51, no mesmo bairro, na zona Leste.

Testemunhas contam que pelo menos oito pessoas agrediram o suposto assaltante, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência.

O Instituto Médico legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. Nos dois casos os suspeitos ainda não foram identificados e a investigação ficará com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Texto: David Batista

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.