Carnaval no Park Vieiralves tem programação para foliões de todas as idades

Carnaval no Park Vieiralves

A programação de Carnaval no Park Vieiralves começa nessa sexta-feira. Foto: Divulgação

Com apoio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), as baterias das escolas de samba do Grupo Especial de Manaus farão parte da programação carnavalesca do Park Vieiralves. O evento acontece a partir dessa sexta-feira (26), às 19h30, com a apresentação da Unidos do Alvorada. Já no sábado (27), é a vez da escola de samba Vitória Régia. A programação abre o calendário do Park que conta ainda com o tradicional Bailinho da YUPI, especialmente para o público infantil. As apresentações são gratuitas.

Após as apresentações, o público poderá conferir shows gratuitos de artistas da terra que fazem parte da proposta musical do Park. Na sexta-feira (26), a partir das 21h, sobe ao palco, pela primeira vez, o cantor Edson Evan. No sábado, após às 21h o público fica com o repertório acústico de Renato Santos.

Carnaval Infantil

No dia 3 de fevereiro acontece o tradicional Bailinho da YUPI no Park Vieiralves. A partir das 16h30, a festa promete muitas brincadeiras, música, dança, oficinas, teatro e outras surpresas para agradar toda família e, principalmente, os pequenos foliões.

Situado no coração do Vieiralves, na Rua Rio Madeira, nº 710, o park dispõe de espaço cativo para as crianças, contando com uma casa na árvore que é o xodó da garotada. Os ingressos no valor de R$ 20,00 (criança) e R$ 30,00 (adulto) podem ser encontrados nos seguintes pontos de venda: One Coffee (Manauara Shopping), Tropical Multilojas (Amazonas Shopping), Park Vieiralves e na YUPI – Casa de Brincar (Rua Rio Mar, No. 720 Vieiralves), onde somente lá serão aceitas compras nos cartões de débito e crédito.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *