Sábado, 26 de maio de 2018

Restaurante de Manaus premia com 1% de desconto cada ano de condenação de Lula. Pode chegar a 48%

Restaurante em Manaus lançou promoção incomum: durante transmissão da sessão de julgamento do ex-presidente Lula, a cada ano de possível condenação, cliente ganhará 1% de desconto. Foto: Reprodução

Chamou atenção nas redes sociais uma promoção incomum, lançada pelo restaurante Detroit Steakhouse. Nesta quarta-feira (24), o local estará transmitindo ao vivo o julgamento do ex-presidente Lula no Tribunal Regional Federal da 4a Região (TRF4), e lançou promoção de desconto relacionando a condenação de Lula.

Caso o ex-presidente seja condenado, a cada ano da pena os clientes ganharão 1% de desconto. Se a condenação de 9 anos, da primeira instância, dada pelo juiz Sério Moro, for mantida, o desconto chegará a 9%. E assim sucessivamente. Se for 10 anos, 10%.

Desconto por cada ano

“E se ele for condenado a 48 anos, daremos 48% de desconto. Vamos fazer uma brincadeira real para aqueles que estiverem presentes”, anunciou o sócio-proprietário e empresário do local, Giulian Ferreira.

Em caso de absolvição, a casa não deve ter nenhum desconto. A brincadeira é uma forma de chamar atenção para o julgamento e a condenação que já ocorreu. Porque se pessoas são condenadas, independente de quem for, devem ser penalizadas. “É isso que o País espera e deve ser feito”, finaliza o dono.

O restaurante lançou memes no seu perfil no Instagram e está usando as redes sociais para aumentar o marketing para a transmissão ao vivo.

A partir de 11h

O julgamento de Lula vai acontecer em Porto Alegre, previsto para começar às 6h30 (horário de Manaus). O restaurante abrirá somente às 11h. Para quem for ao local assistir mais este “Dia D” de Lula, a casa reservou 150 lugares.

E os clientes podem torcer pelo desconto e pela banda larga de 20 megabites só para este link.

 

 

Veja também

Lula x Bolsonaro: TSE julgará se réus, como eles podem disputar Presidência Foto: Reprodução O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deve julgar em breve se um cidadão que se tornou réu em ação penal pode ser candidato à Presidência da República. A consulta foi feita pelo deputado Marcos Rogério (DEM-RO). Em parecer encaminhado ao relator, minist...
Prisão de José Dirceu é autorizada pelo TRF4 que nega último recurso Foto: Reprodução O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) rejeitou hoje (17) o último recurso do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu contra a condenação a 30 anos e nove meses de prisão pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e participação em organização...
Justiça adia para agosto julgamento de Mano G, ex-FDN, pelo massacre no Compaj Por questões de segurança, Mano G, agora do Comando, será ouvido de Catanduvas, no presídio federal onde cumpre pena. Foto: Arquivo Diretamente envolvido nas duas maiores chacinas ocorridas no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), o traficante e hoje um dos líder...
Triplex atribuído a Lula é leiloado por R$ 2,2 milhões Em 16 de abril, o triplex foi invadido por integrantes do MTST e da Frente Povo sem Medo (Paulo Whitaker/Reuters) A unidade triplex do Condomínio Solaris, no Guarujá, atribuída pela Justiça ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi arremata hoje (15) em leilão por ...
Mano G vai a julgamento por massacre no Compaj. Ex-líder da FDN, agora do Comando, será julgado por ... Por questões de segurança, Mano G, agora do Comando, será ouvido de Catanduvas, no presídio federal onde cumpre pena. Foto: Arquivo Diretamente envolvido nas duas maiores chacinas ocorridas no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), o traficante e hoje um dos líder...

3 comentários para “Restaurante de Manaus premia com 1% de desconto cada ano de condenação de Lula. Pode chegar a 48%

  1. Kennedy Lyra disse:

    O ódio além de contaminar a direita brasileira, transformou também em idiotas!

    1. Yvana disse:

      É verdade. E as pessoas não se dão conta disso porque condenar é a coisa mais fácil faz parte das nossa natureza ruim.
      Difícil é ouvir, perdoar e fazer o bem.
      E o pior é se alegrar com a desgraça dos outros.

  2. Yvana disse:

    O fato de Lula ser condenado não significa que ele é um bandido. Aliás, bandidos são os que arquitetaram toda essa trama, pois quem tem entendimento sabe discernir sobre toda essa trama, porque os verdadeiros bandidos estão saqueando o Brasil e a “justiça” faz vistas grossas porque faz parte do jogo sujo.
    A justiça do Brasil é uma prostituta mórbida casada com um bandido de alta periculosidade, que induz o povo acreditar em história fictícia e depois massacra esse que é a sua maior clientela.
    Se o Brasil fosse um país de engenheiros, físicos, matemáticos, psicólogos e biólogos seria um país desenvolvido. Mas é um país controlado por um judiciário corrupto e mão de ferro.
    É de se lamentar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook