Recadastramento obrigatório de servidores da Susam encerra neste sábado

O recadastramento obrigatório de servidores da Secretaria de Estado de Saúde (Susam) encerra neste sábado (20/01). Mais de 17,4 mil servidores da saúde devem participar do Censo 2017, que visa atualizar os dados cadastrais, identificação e lotação dos servidores.

O censo dos servidores do quadro de pessoal da Susam está previsto na portaria n° 951/2017, assinada pelo secretário de Estado de Saúde, Francisco Deodato, no dia 30 de outubro de 2017. Segundo a portaria, estão obrigados a fazer o recadastramento todos os servidores da secretaria, inclusive os que aguardam aposentadoria.

Para atualizar suas informações, o servidor deve acessar o site da secretaria, no endereço www.saude.am.gov.br. Na página, basta clicar no banner em destaque (Censo 2017) e seguir as orientações. Para acessar a ficha de cadastro, é necessário ter em mãos os números do CPF e da matrícula de servidor.

O preenchimento da ficha cadastral é fácil e não leva mais que cinco minutos. Com a ficha preenchida, o servidor deve imprimi-la e assiná-la. O documento também deve ser assinado pelo chefe do setor do servidor e pelo chefe do Departamento de Recursos Humanos da unidade onde está lotado.

Para concluir o procedimento, é preciso entregar a ficha devidamente preenchida na Gerência de Recursos Humanos da sede da Susam, em Manaus, localizada na avenida André Araújo, no bairro Aleixo.

Dúvidas sobre o recadastramento podem ser enviadas para o e-mail [email protected].gov.br. A atualização dos dados cadastrais é obrigatória tanto para os servidores da capital quanto do interior.

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *