Amazonense morto com um tiro na Venezuela é enterrado em Manaus. Ele morreu nos braços do filho. Veja vídeo

Amazonense morto com tiro na Venezuela

Amazonense morto com tiro na Venezuela sepultado em Manaus. Corpo do gerente Amaury Castro chegou ontem à noite, num avião da Rico. Ele foi vítima de latrocínio na Venezuela, levando um tiro fatal no peito. Fotos: PMS

O gerente administrativo da Rico Linhas Aéreas Amaury Castro da Silva, 47, vítima de latrocínio ocorrido na Venezuela no último domingo (14), foi sepultado nesta terça-feira (16), por volta de 11h30, no cemitério Parque Tarumã, zona Oeste.

Durante quase uma hora de cerimonial fúnebre, familiares e amigos prestaram as últimas homenagens para Amaury Castro.

Abalados

Emocionado e visivelmente abalado, o filho da vítima, Guilherme, 16, precisou ser amparado várias vezes. Durante quase todo o funeral ficou ao lado do caixão do pai dizendo o quanto ele o amava e era importante para ele.

A filha, Stephany Mayumi, 19, chorando muito, comentou que nunca vai esquecer de Amaury, que sempre foi um pai muito presente na sua vida.

No cemitério, o caixão foi aberto pela última vez para que as últimas homenagens fossem realizadas, junto com cânticos de louvores e orações.

Enterro foi marcado por comoção e angústia diante do crime

Conforto

Conduzindo parte da cerimônia, uma senhora identificada como Josefa proclamou trechos bíblicos como mensagens de conforto à família: “O importante agora foi mensagem que Deus falou para mim, os órfãos e as viúvas são especiais no coração de Deus. Todos estão aqui porque amavam Amaury, uma pessoa especial que criou uma corrente de amizade na terra”.

Já um sobrinho do amazonense, que não quis gravar entrevista, declarou que Amaury era uma pessoa boa e alegre. Ele disse ter perdido não só um tio, mas um pai também.

Revolta

O sentimento de revolta pela barbaridade do crime e a angústia ainda estavam muito presentes na maioria. O funcionário administrativo da Rico Linhas Aéreas foi vítima de um latrocínio durante uma emboscada nas proximidades da cidade de Puerto Ordaz, na Venezuela, durante viagem de férias com a família.

Amaury deixou viúva Bárbara Silva e órfãos dois filhos.

Texto: David Batista

[KGVID]http://www.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/01/WhatsApp-Video-2018-01-16-at-17.00.44.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *