Suhab prepara Programa de Recuperação de Crédito e Regularização Imobiliária

A Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab) está preparando um Programa de Recuperação de Crédito e Regularização Imobiliária, com o objetivo de diminuir a inadimplência e aumentar a arrecadação da Suhab.

O anúncio foi feito pelo pelo superintendente Diego Afonso na ocasião em que ele visitava os postos de atendimento da Suhab localizados nas unidades de Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), nas dependências dos shoppings Sumaúma, no bairro Cidade Nova, e Via Norte, no bairro Monte das Oliveiras, ambos na zona norte de Manaus, na manhã desta sexta-feira (12/01).

Diego disse também que pretende ampliar o número de unidades da autarquia em Manaus com a expansão de mais postos de atendimento, descentralizando ainda mais os serviços.

De acordo com as estatísticas da Suhab, foram realizados de outubro a dezembro de 2017 mais de 1.600 atendimentos nas duas unidades. “Quero parabenizar às nossas servidoras que estão lotadas nos postos externos pelo trabalho e dedicação para atender ao povo do Amazonas”, disse Afonso.

Sistema

Outra novidade é a finalização da primeira etapa do Sistema de Gestão Sócio-Habitacional (SGSH). Agora vem a fase da implantação do Sistema que vai modernizar toda a Suhab. “Essa reestruturação é necessária para atender cada vez melhor a população. Modernizar é uma necessidade para dar eficácia e eficiência à nossa gestão”, finalizou o superintendente.

O SGSH é um sistema que está sendo criado pela Suhab em conjunto com a empresa Processamento de Dados do Amazonas S/A (Prodam) e visa modernizar todo o processo de habitação do Amazonas, tornando-o mais seguro, transparente, célere e eficiente. Por meio do SGSH a população poderá acompanhar toda a tramitação dos processos da Superintendência

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