Polinter cumpre seis mandados de prisão na Operação Folião Seguro

Em cumprimento a seis mandados de prisão, Polinter, sob coordenação do delegado Samir Freire, deflagrou a Operação Folião Seguro. Foto: Arquivo

Seis mandados de prisão, sendo cinco cíveis e um criminal, foram cumpridos nesta quarta-feira (10), pela equipe da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), sob coordenação do delegado titular Samir Freire.

Trata-se da Operação Folião Seguro, deflagrada por volta de 6h. Entre os mandados cíveis foram detidos R.N.N.D.S, de 43 anos, na rua 15 de Novembro, Centro; A.A.P, 36 anos, na rua 24 de Maio, Centro; W.G.L, 35 anos, na avenida André Araújo, Aleixo; L.B.C, 49 anos, na rua Álvaro Leite, Japiim; e C.C.F.D.M, 40 anos, que foi preso na rua Barão de Suruí, Parque das Laranjeiras.

Tráfico de drogas

Eryleude Danielly Araújo Martins, 22, foi detida em cumprimento de mandado por sentença condenatória por tráfico de drogas, expedido na cidade de Fortaleza (CE). Ela estava na rua 8, Alvorada 1. O mandado foi expedido pelo juiz Rommel Moreira Conrado.

Todos os infratores foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) e Elryleude para o Centro de Detenção Feminino (CDPF), na BR-174 (Manaus-Boa Vista), onde ficarão à disposição da Justiça.

Segurança

“A operação faz parte das ações programadas para manter a ordem e a tranquilidade na cidade e da população no Carnaval, atendendo determinações do sistema de segurança e do secretário Bosco Saraiva”, explicou o delegado Samir Freire.

Eryleude Danielly Araújo Martins, 22, foi detida em cumprimento de mandado por sentença condenatória por tráfico de drogas. Foto: Divulgação

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *