Painel de LED exibe vídeo pornô por mais de 15 minutos na zona Leste

Painel está instalado na Alameda Cosme Ferreira. Foto: PMS

Motoristas e pedestres que circularam na noite de ontem (11) nas imediações da Feira do Coroado, na Alameda Cosme Ferreira, na zona Leste, foram surpreendidos com a exibição de um vídeo pornô em um painel eletrônico instalado ao lado da empresa Entec Longhi & Cia.

A exibição do vídeo foi gravada por um transeunte e postada em diversos grupos de whatsapp. “É isso aí ó, Alameda Cosme Ferreira e esse vídeo sendo transmitido em telão de alta definição por mais de 15 minutos. Todo mundo vendo, idosos. Uma tremenda falta de respeito”, diz ele no vídeo.

Conforme a pessoa responsável pela gravação do conteúdo, o vídeo foi exibido por mais de 15 minutos e foi visto principalmente pelas pessoas que trafegavam na via sentido Centro-Bairro. No vídeo é possível ver motoqueiros estacionando para assistir o conteúdo e pedestres assustados vendo o material.

O Instituto Municipal de Planejamento Urbano e Ordem Pública (Implurb) informou que a empresa proprietária do painel deverá ser notificada já nesta sexta-feira (12).

Pelo menos seis empresas exploram esse tipo de atividade na cidade de Manaus.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *