Prefeitura divulga na quarta-feira os locais e horários das provas do concurso da Semed

O concurso da Semed oferece 400 vagas para professor

As provas do concurso serão aplicadas no dia 21 de janeiro, em Manaus, no período matutino e vespertino. Foto: Arquivo

A partir desta quarta-feira, 10/1, os candidatos que vão fazer as provas para o concurso público de magistério da Secretaria Municipal de Educação (Semed) terão acesso aos locais e horários de aplicação das provas objetivas do certame. As provas serão aplicadas no dia 21 de janeiro, na capital amazonense, no período matutino e vespertino.

As informações estarão disponíveis no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), através do link www.ibade.org.br por meio de login e senha de acesso.

Ainda na quarta-feira, os concorrentes poderão verificar a quantidade de inscritos em cada categoria e a relação final dos candidatos com deficiência e do atendimento especial.

Quase 22,7 candidatos deverão realizar o certame que dispõe de 400 vagas para professor em diversas áreas e formação de cadastro de reserva. Também está prevista a destinação de 5% das vagas para candidatos com deficiência. Informações ou dúvidas podem ser esclarecidas pelo, por meio do telefone (92) 3090-0338 ou do e-mail [email protected].

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *