Edilene arrombou boxe e destruiu provas antes da ação da PF na Para Guardar. Veja fotos

Um dia antes da PF fazer busca e apreensão na empresa Para Guardar, Edilene e parentes estiveram no local retirando caixas. Fotos: Reprodução

Um dia antes da Polícia Federal fazer busca e apreensão numa das empresas investigadas na Operação Estado de Emergência, que resultou na prisão do ex-governador José Melo, a ex-primeira-dama Edilene Oliveira esteve na sede da mesma, a Para Guardar, na avenida Torquato Tapajós.

Delegado

As informações constam de relatório enviado ao delegado federal Alexandre Teixeira. No dia 23 de dezembro, Edilene foi ao local, por volta de meio-dia, acompanhada de dois parentes, ficando por duas horas, solicitando a abertura de dois boxes, de números 1.106 e 1.108, objetos da busca da PF.

Como as chaves estavam em posse da Federal, os boxes tiveram que ser arrombados pelos funcionários da empresa para atender ao pedido de Edilene. Após o arrombamento, a ex-primeira-dama retirou algumas caixas do boxe 1.106.

Imagens

Imagens do circuito interno de segurança mostram Edilene e parentes no local, inclusive com um deles carregando uma caixa no ombro.

A PF cumpriu mandado de busca e apreensão no dia 24 de dezembro, quando foi informada do arrombamento.

Relatório sobre provas

Veja também
2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Jacques disse:

    Veja como ela é pilantra se ela foi até la para arrombar sabendo que a chave do depósito estava em poder da policia federal, é porque lá havia muito material probatório do roubo da verba da saúde.

    Eles deveriam indenizar o estado e as famílias dos pacientes que morreram por falta de medicamentos e material hospitalar.

    Sugiro as famílias prejudicadas que entrem com ações indenizatórias na justiça contra esses facínoras.

  2. Ednilce Ferreira disse:

    Se qualquer ladrão comum fosse pego com o roubo seria lhe tirado ainda pegava uns tapas e seria preso.Deveriam fazer isso ,pegar tudo de volta e deixá -los só com o que “realmente” fosse deles.