SSP-AM convoca 115 aprovados no concurso público de 2015. Confira a lista aqui

Os convocados devem apresentar, entre os dias 10 e 19 de janeiro, os exames admissionais na Junta Médica Pericial da SSP, situada na sede Delegacia Geral da Polícia Civil. Foto: Arquivo

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) convoca 115 candidatos aprovados no Concurso Publico de 2015, sendo 106 para o cargo de Assistente Operacional e nove para Técnico de Nível Superior. Os convocados devem apresentar, entre os dias 10 e 19 de janeiro, os exames admissionais na Junta Médica Pericial da SSP, situada na Delegacia Geral da Polícia Civil, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, Dom Pedro.

O certame preencheu vagas para cargos efetivos de Técnico de Nível Superior e Assistente Operacional. Os candidatos habilitados deverão comparecer à Junta Médica para entregar os seguintes exames: Hemograma; ABO-RH, Glicemia de jejum; V.D.R.L., Hepatite B e C (Anti HBS e Anti HBC), BHCG (se mulher), Urina ESA, EPF, Radiograma do tórax em PA e Perfil; Exame oftalmológico com laudo (acuidade visual), Audiométrico, Psiquiátrico e Eletrocardiograma com laudo (acima dos 35 anos).

Sem os exames médicos o candidato estará impedido de tomar posse do cargo. (lista completa em anexo). O decreto de nomeação, assinado pelo governador Amazonino Mendes, já está publicado no Diário Oficial do Estado, na edição do dia 27 de dezembro.

Entrega de documentos – O recebimento dos documentos para a posse acontece no período de 10 a 30 de janeiro de 2017, das 8h às 14h, na Gerência de Recursos Humanos da SSP-AM, na avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, no Shopping Via Norte, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus (lista em anexo).

Acesse aqui a lista dos convocados.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *