MPF quer Melo e ex-secretários de volta à cadeia e afirma que foi comunicado de audiência de soltura após a realização da mesma

MPF quer Melo e ex-secretários de volta à cadeia

MPF quer Melo e ex-secretários de volta à cadeia porque afirma ter o procurador de plantão comunicado sido comunicado da audiência de custódia depois do horário em que ela estava marcada. Portal foi à Justiça Federal naquela noite (foto)

O Portal do Marcos Santos teve acesso a todos os recursos do Ministério Público Federal (MPF) no Amazonas feitos ontem (29/12). Os procuradores Fernando Merloto Soave e Edmilson da Costa Barreiros Júnior apontam ilegalidades e muitas informações novas. Querem o ex-governador José Melo e os ex-secretários Raul Zaidan, Evandro Melo, Afonso Lobo, Pedro Elias e Wilson Alecrim de volta à prisão.

Há, inclusive, afirmações sobre ligação de José Melo e esposa, Edilene, com Mouhamad Moustafa. Busca e apreensão na empresa Para Guardar, dia 23/12, também é revelada.

 

Recursos em que MPF quer Melo e ex-secretários de volta à cadeia

O portal encomendou que advogados estudem os recursos. Prefere se resguardar, antes de noticiar. Todo o material será publicado na íntegra, mas acompanhado das devidas explicações.

Um novo post, em instantes, será publicado com o resultado desse trabalho.

Veja também
2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. César disse:

    Valeu Marcos Santos pelo trabalho maravilhoso que vc esta fazendo na cobertura da prisão do ex: governador José Melo. Jornalismo si faz assim com imparcialidade.

  2. Claudio Tivha disse:

    Quero saber quando vaonprender o Eduardo Braga eno Omar Aziz????????