
Contêiner tombou na avenida Carvalho Leal neste sábado, com peso da carga e durante a chuva. Fotos: Divulgação
Um contêiner tombou na avenida Tefé entre as avenidas Carvalho Leal e Castelo Branco, na Cachoeirinha, neste sábado (30). O incidente foi denunciado por um leitor do Portal Marcos Santos um dia antes da ocorrência.
Segundo moradores, o peso, associado ao fato da via ser uma ladeira de inclinação, anunciavam o incidente que ocorreu durante a chuva de hoje.
As carretas e contêineres ficam parados na avenida durante dias até serem descarregadas, para abastecer uma panificadora instalada no local, segundo um vizinho que não quis se identificar.
As sapatas de sustentação da carreta afundaram no asfalto durante o tombo. Moradores temem também que o uso da área para carga e descarga, muito próximo à calçada e à via, causem algum risco de queda de contêiner ou de carga do rebocador durante as manobras.
