Amazonas Shopping anuncia novas lojas para o primeiro semestre do próximo ano

O Amazonas Shopping encerrará 2017 com 29 lojas e quiosques inaugurados. O resultado inclui novas operações e movimentações, que acontecem quando os empreendimentos são transferidos para outras áreas do shopping. Para o próximo ano, o centro de compras anuncia a abertura de novas operações já no primeiro semestre, entre elas, a loja Camicado.

Com 25 anos de atuação no mercado, a Camicado possui grande variedade de produtos, entre artigos de decoração, utensílios de cozinha, eletroportáteis, cama, mesa e banho e organização. O superintendente do Amazonas Shopping, Eduardo Zucarelli, explica que a ampliação do mix de lojas, com opções variadas nos segmentos de moda, acessórios, presentes e restaurantes, tem sido uma das apostas para atrair os consumidores. “O Amazonas Shopping é tradicional e agrega todos os públicos. Por isso, temos trabalhado para atender a necessidade de todos os clientes”, disse.

Para o próximo ano, o superintendente ressalta que as expectativas são excelentes. “Além da abertura da Camicado temos prevista a abertura de outras operações”, anunciou.

Balanço – Segundo ele, os resultados obtidos em 2017 atingiram as expectativas. “A instabilidade econômica e política do país afetou todos os setores nos últimos anos, inclusive o varejo, mas em 2017 foi possível identificar sinais de recuperação”, ressaltou.

Zucarelli explica que as datas comemorativas – Ponto Mix, Dia das Mães, Black Friday, Dia de Liberdade de Impostos (DLI) e Natal contribuíram para os resultados positivos alcançados neste ano.

De acordo com o superintendente, o segmento gastronômico do shopping foi reforçado com a inauguração do “Boteco do Dedé”. O restaurante segue um novo conceito, diferente das outras unidades da cidade, com buffet self-service no almoço em todos os dias da semana e pratos estilo tira gosto, como o joelho de porco a passarinho.

Foi inaugurado também no Amazonas Shopping o terceiro restaurante da rede Salomé, da cidade. No local, o público pode apreciar boa culinária, drinks diferenciados e uma extensa carta de cachaças com mais de 250 marcas, além das nove marcas próprias da rede Salomé Bar.

No segmento de beleza, foi inaugurada a quarta franquia do Espaço Amanda, com oferta de serviços de estética, manicure e pedicure, podologia, cuidados com os cabelos, além de uma barbearia.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *