SMTU dá continuidade aos reparos do Terminal de Integração 2

Foto: SMTU

Em pronta resposta às necessidades encontradas nos Terminais de Integração, durante as visitas de inspeção realizadas pessoalmente pelo superintendente Municipal de Transportes Urbanos, Franclides Ribeiro, na tarde de ontem, terça-feira (26), técnicos da Divisão de Engenharia da SMTU realizam reparos nos banheiros públicos do Terminal de Integração 2, no bairro Cachoeirinha, zona Sul.

 Dentre as ações de manutenção, estão a reposição de assentos e vasos sanitários, conserto de torneiras e portas quebradas, para oferecer melhores condições de uso à população, dando continuidade aos trabalhos realizados na última sexta-feira (23), quando a SMTU fez a troca de 23 lâmpadas danificadas no mesmo terminal, na área de embarque e desembarque de passageiros, com o apoio de técnicos da UGPM-Energia. Os reparos ainda incluíram os circuitos de iluminação do local, que já apresentavam avarias, desde a inauguração no 31 de agosto de 2016.

 “Nosso trabalho de fiscalização e reparo aos danos causados às instalações dos terminais de integração é de rotina, mas estamos acompanhando de perto as ações, a fim de que o usuário tenha acesso às melhorias de forma mais breve possível”, disse o superintendente.

 De acordo com o fiscal do Terminal 2, Jonas Cavalcante, os banheiros são os principais alvos da ação de vândalos, que o utilizam para tudo, menos para suas necessidades básicas. “As pessoas deveriam cuidar mais do bem público, para o benefício de todos!”, declarou.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *