Polícia apreende adolescente com meio kg de drogas na Colônia Antônio Aleixo

Adolescente estava com entorpecentes e balança de precisão na Colônia Antônio Aleixo e foi apreendido. Foto: Divulgação

Um adolescente de 17 anos, envolvido com o tráfico de drogas na cidade, foi apreendido por investigadores do 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Wenceslan Queiroz, titular da unidade policial, nesta quarta-feira (27).

A apreensão ocorreu na casa do infrator, na rua Getúlio Vargas, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste. O adolescente foi apreendido após a equipe receber delação, feita ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Delação

Na delação foi informado que um jovem, com as características do adolescente, estaria comercializando drogas naquele endereço e que os entorpecentes estariam escondidos embaixo da cama dele.

“Nos deslocamos ao endereço indicado e encontramos no lugar informado aproximadamente meio quilo de drogas, entre pasta base de cocaína, maconha e oxi. Também apreendemos no cômodo uma balança de precisão.

Entorpecentes

O material ilícito pertencia ao adolescente e ele confessou que comercializava entorpecentes naquela região”, explicou o delegado.

Segundo o titular do 28º DIP, o adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *