
Kevin Portilho, 20, foi preso após denúncia feita por populares sobre tráfico de drogas na sua casa. Foto: Divulgação PC-AM
Kevinton Figueiredo Portilho, 20, o Kevin, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse de munição de uso permitido. Ele foi detido por investigadores do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Jeff David Mac Donald.
O fato ocorreu em um depósito situado na rua Álvaro Maia, primeira etapa do conjunto Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona Norte, nesta quarta-feira (20).
Conforme Mac Donald, o infrator foi preso após a equipe do 6º DIP receber denúncia feita ao telefone de número (92) 99184-4434, o disque-denúncia da unidade policial, informando que um indivíduo estaria guardando entorpecentes em um depósito situado no conjunto Riacho Doce.
“Durante as diligências no lugar indicado, identificamos Kevinton a partir das características físicas informadas. Nós o abordamos e, no momento da revista no interior do local encontramos duas porções grandes de oxi”, falou o delegado.
Kevin ainda estava com uma porção grande e uma pequena de maconha do tipo skunk, uma porção média de cocaína, uma porção pequena de pasta-base de cocaína, 20 trouxinhas de oxi, uma munição de calibre 38, material para embalo de drogas, R$ 145 em espécie e documentos pessoais.
Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de munição de uso permitido. Ao término dos trâmites legais na delegacia, o infrator será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul.
