Matrícula de aprovados no Processo Seletivo do Cetam encerra nesta quarta-feira

Aulas do Cetam começam dia 19 de março

Quem perder o prazo de matrícula, perde o direito à vaga. As aulas no Cetam estão previstas para iniciarem em 19 de março de 2018.

Encerra nesta quarta-feira (20/12), o período de matrícula dos  aprovados no Processo Seletivo do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam). As provas aconteceram em outubro, com oferta de 3.153 vagas para os cursos Técnicos e cursos de Especialização Técnica de nível médio, na capital e interior.

A matrícula dos candidatos selecionados acontece desde a última segunda-feira, nos horários de 08h às 12h e das 14h às 17h.  O candidato selecionado deverá entregar os documentos no local onde fará o curso, conforme endereços nos editais.

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar, obrigatoriamente, Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Certificado Militar (sexo masculino), Comprovante de Residência, Comprovante de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, acompanhado do Histórico Escolar; original e cópia, além de 02 fotos 3×4.

Especialização

Para os cursos de Especialização, além dos documentos mencionados acima, o candidato deverá verificar os documentos exigidos no item 4 do edital, de acordo com o grupo.

Quem perder o prazo de matrícula, perde o direito à vaga. As aulas estão previstas para iniciarem em 19 de março de 2018.

Mais informações podem ser obtidas no site da Comissão Permanente de Concursos (Copec), www.concursoscopec.com.br.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *