Prefeitura, Manaus Ambiental, Cigás e Oi trabalham na cratera da rua Pará. Comércio do Vieiralves prejudicado

Conserto da cratera interditou a esquina da rua Pará com a avenida Djalma Batista. Fotos: Alexandre Fonseca/Seminf.

Prefeitura, Manaus Ambiental, Cigás e Oi têm problemas dentro da cratera que se abriu na rua Pará, no Vieiralves. A Prefeitura concluiu na tarde desta segunda-feira (18/12) a recuperação da drenagem. A Manaus Ambiental vai religar as conexões de água. A Cigás fará agora a manutenção da tubulação de gás e a Oi reativará a fibra ótica.

Toda essa parafernália constitui o problema na cratera aberta no Vieiralves.

O prefeito Arthur Virgílio e o vice-prefeito, Marcos Rotta, que é secretário de Obras, dão plantão no local. Arthur pressiona para que tudo esteja pronto até o amanhecer desta terça-feira (19).

Uma parte do comércio do Vieiralves não funcionou hoje. Só os que possuem os maiores reservatórios de água conseguiram trabalhar. A Manaus Ambiental já disponibilizou carros pipa para o abastecimento, mas todos esperam que pela manhã o problema tenha sido sanado.

Arthur e Rotta levaram para o local a equipe da Prefeitura que tem atuado em emergências como essa. Eles conseguiram fechar, em tempo recorde, crateras semelhantes na Torquato Tapajós, Henrique Martins e Ceasa, entre outros locais.

Prefeito Arthur Neto e vice, Marcos Rotta, acompanham os trabalhos na área.

Equipe da Prefeitura trabalha para tentar concluir a obra até a madrugada desta terça-feira.

Trânsito

O trânsito em toda a área próxima está caótico. A rua Pará foi interditada. A cratera alcança de um lado a outro da rua. O prefeito já anunciou pesada multa a Manaus Ambiental e vai cobrar o custo do trabalho à concessionária de água.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *