27/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Polícia Civil incinera 20 kg de drogas em Santo Antônio do Içá

Publicado em 16 de dezembro, 2017

Mais de 20 kg de drogas, entre cocaína e maconha, foram incinerados em Santo Antônio do Içá. Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da 53ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Santo Antônio do Içá (distante 880 quilômetros de Manaus), realizou a incineração de, aproximadamente, 20 quilos de drogas, entre cocaína e maconha, de apreensões efetuadas pelas Polícias Civil e Militar naquele município.

Policiais

A incineração foi acompanhada pelo promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM), Sérgio Roberto Martins Verçosa, o coordenador municipal de Vigilância Sanitária, Cristinei Fermin, e a gerente da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), Crismari Braga, além de policiais civis e militares lotados em Santo Antônio do Içá.

Esta é a terceira incineração no local, neste ano. A primeira ocorreu em 16 de fevereiro, quando foram queimados 7 kg de entorpecentes. A segunda, no dia 12 de maio, com mais 1,5 kg.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.