
Camila Bruna, 23, foi encontrada boiando num lado de uma área particular, no Parque das Laranjeiras. Fotos: Divulgação
Isaías Alexandre Tavares Cavalcante, 18, confessou ter envolvimento no crime de estupro e latrocínio (roubo seguido de morte) da secretária doméstica Camila Bruna de Assis Pedrosa, 23, encontrada morta, boiando num lago no Parque das Laranjeiras, Flores, zona Centro-Sul, nesta quinta-feira (14).
Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) fizeram a detenção de Isaías, que já teria passagem pela polícia acusado de violentar a própria irmã.
Segundo o infrator, o estupro e assassinato de Camila foi realizado por quatro homens, incluindo Isaías e um adolescente de 13 anos. Os demais suspeitos estão foragidos.
Isaías foi detido na rua Noruega, no Parque das Nações, em via pública. A secretária foi encontrada por populares, boiando no lago, somente de calcinha.

Isaías confessou ter passado a noite bebendo e usando drogas com a vítima e mais três homens, e que depois ela foi estuprada, roubada e morta a pauladas
Conforme depoimento, o infrator contou que eles passaram a noite bebendo e usando drogas. Depois estupraram, roubaram e mataram com pauladas a vítima. O preso foi encaminhado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.
Camila, segundo amigos, morava no Mauazinho, zona Leste, mas trabalhava numa casa no Parque das Nações. Ela tinha escoriações na cabeça e seu corpo foi removido com auxílio do Corpo de Bombeiros.
Veja mais notícias em Cidade