Evandro Melo, Pedro Elias, Wilson Alecrim, Raul Zaidan e empresários são alvos de nova fase da Maus Caminhos. Veja nota da PF

Evandro, Pedro Elias, Alecrim e Zaidan alvos da PF na Maus Caminhos

Evandro Melo, irmão do ex-governador José Melo e ex-secretário estadual de Administração, é um dos implicados na nova fase da Maus Caminhos

Ex-secretários de Saúde do Amazonas e empresários com ligação ao médico Mohamad Moustafa são alvos de operação da Polícia Federal. É a nova fase da Operação Maus Caminhos, que apura desvios de recursos da saúde. Um dos alcançados, levado de casa pela PF, foi Evandro Melo, ex-secretário de Administração e irmão do ex-governador José Melo. Os ex-secretários estaduais de Saúde Wilson Alecrim e Pedro Elias também estão lá.

A PF deflagrou a nova fase na manhã de hoje (13/12). Desde as 5h, policiais vindos de outros Estados cumprem mandados da juíza federal Ana Paulo Serizawa. Realizam busca e apreensão e prisões. A coordenação do trabalho é do delegado Alexandre Teixeira.

Uma entrevista coletiva, marcada para as 11h, deve trazer informações detalhadas sobre a operação.

O empresário Chaguinha, da Transportadora Aliança, também teve busca e apreensão em sua empresa.

 

Raul Zaidan

Um carro, blindado quando ainda era secretário da Casa Civil, levou à implicação do advogado Raul Zaidan. Mouhamad Moustafa teria se prontificado a fazer a blindagem, em São Paulo. Zaidan teria pago o trabalho, mas Moustafa fez tudo pela empresa dele por ser frotista e obter menor preço.

A PF fez demorada busca e apreensão na casa de Zaidan. Como ele é colecionador de armas e tem muitas em casa, os policiais tiveram que conferir os portes. Ainda não se sabe se, ao final da busca, haverá a prisão do ex-secretário.

Veja a Nota Oficial da Polícia Federal:

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. César disse:

    A partir de hoje um Amazonas vai ser um novo Rio de Janeiro, essa operação demorou muito à chegar aqui no Amazonas.Parabéns á Doutora juíza Ana Paula por ter tindo á coragem de despachar essa operação por meio da Polícia Federal. Isso é apenas um começo DE um grande quebra cabeça que vai vir por aí. aqui no Amazonas um homem público quer si perpétua no poder. Viva á Polícia Federal por essa grande operação. Cadeia em todos eles.

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.