Prefeitura abre Processo Seletivo para a contratação de agentes de fiscalização com 100 vagas

A partir das 9h desta terça-feira, 12/12, a Prefeitura de Manaus, por meio da Casa Civil estará com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), para a contratação de agentes de fiscalização. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no endereço https://pss2017.manaus.am.gov.br/ até às 23h59 do dia 17 de dezembro. Não será cobrada taxa de inscrição.

O edital contendo todas as informações sobre o PSS será publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira, 11, à noite e estará disponível para consulta, nesta terça-feira, no endereço https://dom.manaus.am.gov.br.

Serão oferecidas 100 vagas, sendo, 5% destinadas à Pessoa Com Deficiência (PCD). O contrato terá duração de um ano e a carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.075,00.

Podem se inscrever candidatos com o curso superior completo em qualquer área do conhecimento, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), aptidão para o serviço e condições de saúde compatíveis ao desempenho das atribuições. Os candidatos selecionados serão lotados na Subsecretaria Municipal de Abastecimento, Feiras e Mercados (Subsempab) e desenvolverão atividades da natureza externa, nas vias e logradouros públicos.

Inscrição

O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição, imprimir e efetuar a entrega dos documentos comprobatórios para efetivação da inscrição no período de 13 a 18 de dezembro de 2017, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h na sede da Subsempab, localizada na rua Carvalho Paes de Andrade, 140, São Francisco, zona Sul.

Os candidatos devem estar atentos a todas as cláusulas do edital, para evitar transtornos posteriores. A classificação final será feita pela soma dos pontos obtidos nos títulos e experiência, e apresentada em ordem decrescente de pontos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *