Deops divulga foto de desaparecido na comunidade Itaporanga, irmão de PM. Ele foi sequestrado por homens encapuzados

Luiz foi visto pela última vez na comunidade onde mora, no ramal Pau Rosa, no Itaporanga

O carpinteiro Luiz Pinheiro de Sousa, 33, está desaparecido desde a noite do dia 10 de dezembro deste ano. A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Luiz, para auxílio nas buscas.

De acordo com a companheira dele, Joyciane Rodrigues da Silva, no dia em que desapareceu Luiz foi visto pela última vez por volta das 20h15, na casa onde mora, situada na rua Maranhão, comunidade Itaporanga, no Ramal do Pau Rosa, KM 21 da rodovia federal BR-174 (Manaus-Boa Vista), zona rural de Manaus.

Segundo a Polícia Militar, Luiz é ex líder comunitário e irmão de um policial militar. Uma guarnição da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada por volta das 23h com a informação de que Luiz teria tido a casa invadida por cerca de 10 homens encapuzados, que o sequestraram.

Informações

Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele. Luiz é irmão de um soldado da PM. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro do carpinteiro, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268.

Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números (92) 99496-9971 ou 99225-3478. A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *