Justiça Militar decreta prisão de suspeito da morte do soldado Diógenes. Corpo foi encontrado carbonizado

O soldado Marcos Carneiro teve prisão preventiva decretada. Foto: Divulgação

O Comando Militar da Amazônia informa que ontem, 8 de dezembro, foi decretada pela Justiça Militar a prisão preventiva do Soldado Marcos Lond Carneiro, por suspeita de envolvimento na morte do soldado Querce dos Santos Diones Matias, pertencente ao contingente do Colégio Militar de Manaus. O corpo do militar foi encontrado na manhã de sexta-feira (8) carbonizado nas matas da Reserva Sauim Castanheira.

Marcos Lond Carneiro está preso no 7° BPE à disposição da Justiça Militar. Foi instaurado Inquérito Policial Militar para apurar o caso, avaliar os fatos e identificar responsabilidades. As investigações a respeito do assassinato prosseguem por parte do Comando Militar da Amazônia em conjunto com os órgãos de Segurança Pública do Estado.

Em nota, o Exército Brasileiro lamenta profundamente o ocorrido e afirma está prestando apoio à família. No comunicado, a corporação destaca que o Exército Brasileiro não compactua com qualquer comportamento que fuja dos princípios éticos e morais da nossa sociedade, agindo sempre prontamente e com transparência para apurar os fatos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *