Quinteto é preso durante assalto a ônibus e dois escapam de linchamento no Puraquequara

Dupla apanhou da população na estrada do Puraquequara. Depois de cuidados médicos, foi conduzida à delegacia. No total, três homens foram presos e dois adolescentes apreendidos. Foto: Divulgação

Dois homens escaparam de ser linchados pela população durante um assalto a um ônibus da linha 086 no bairro Puraquequara, na zona Leste de Manaus, na noite desta quarta-feira (7).

A dupla que apanhou foi levada para receber atendimento no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, e hoje foi apresentada no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Durante o assalto, 7 infratores abordaram o coletivo, sendo dois adolescentes, e os policiais da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) conseguiram prender cinco, sendo que dois fugiram pela mata com alguns pertences das vítimas.

Dois adolescentes

Foram presos Alezy Oliveira Reis, 24, Mateus Silva de Carvalho, 20, e Frank Lucas Ramos, 19, e apreendidos dois adolescentes, um de 17 anos e outro de 16 anos.

Com o quinteto a polícia apreendeu três armas caseiras, uma faca, um estilete e objetos roubados, entre eles seis celulares, um relógio, um cordão e três mochilas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *