Prefeitura + Presente irá realizar atendimentos na abertura do Shopping T4

Neste domingo, 10, a Ouvidoria Municipal e a Proteção ao Consumidor Manaus (Procon) realiza sua 18ª edição da ação itinerante Prefeitura + Presente, de 14h às 18h, no Shopping T4, localizado na avenida Camapuã, 2.985, no bairro Cidade Nova.

O projeto é realizado sob a coordenação da Ouvidoria do Município e mais de 20 órgãos municipais, estaduais e parceiros, reunidos em um só lugar para dar soluções mais rápidas às demandas dos comunitários, sobretudo daqueles residentes de áreas mais afastadas da região central.

Serão ofertados serviços como emissão de 1ª via de RG, CPF 1ª e 2ª vias, palestras, carreta da mulher, programas sociais, cadastro de cartão do idoso, atividades de recreação atualização de cadastro habitacional, orientações referentes à regularização de terras, recebimento de demandas referente à manutenção de iluminação pública e abastecimento de água, troca de lâmpadas, orientações sobre o transporte público, limpeza pública, distribuição de mudas, análise para autorização de podas e corte de árvores, recebimento de denúncias de maus tratos aos idosos e orientações jurídicas.

Durante o ano de 2017 já foram realizadas dez ações do Prefeitura + Presente e os números já ultrapassam de 60 mil atendimentos. A Ouvidoria Municipal e o Procon Manaus trabalham em benefício do cidadão e consumidor manauara e assim segue com o propósito de aproximar ainda mais a Prefeitura de Manaus do cidadão, estando disponível para denúncias e dúvidas no 0800 092 0111 ou via WhatsApp pelo 98856-3331.

Inauguração

Uma nova unidade do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC Shopping T4) será inaugurada, no domingo (10), no Shopping T4, zona Leste de Manaus. A estimativa é de que um público de mais de 10 mil pessoas passe a circular por mês no local em busca de atendimentos no PAC, o que também deve beneficiar os comerciantes que atuam no local.

O novo PAC possui uma área de aproximadamente 320 metros quadrados, e deve contar com os seguintes órgãos: Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh), Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), Ouvidoria e Proteção ao Consumidor (Procon Manaus), Casa Militar, SMTU, UGPM Energia, Obras e Infraestrutura (Seminf).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *