Dupla é presa após roubar R$ 6,2 mil de posto de gasolina. Arma de assaltante tem adesivo de Pablo Escobar

Dupla foi presa ao fugir a pé após roubo a posto de gasolina na avenida Samaúma, na Cidade Nova. Arma caseira com adesivos de Pablo Escobar chamaram atenção. Fotos: Divulgação

Uma arma caseira calibre .20 cano duplo chamou atenção durante uma prisão de uma dupla acusada de roubar um posto de gasolina na avenida Samaúma com a rua São Pedro, no conjunto Galileia, bairro Cidade Nova, zona Norte. A arma apreendida estava com adesivos de um dos maiores narcotraficantes da história Pablo Escobar.

Policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam Orleir Libório da Silva, 29, e Márcio Benett Carlos Pinto Ribeiro, 23, por volta das 6h desta quinta-feira (7), após fazerem funcionários do posto reféns e roubarem R$ 6,2 mil em dinheiro.

Fuga a pé

Segundo registro policial, a dupla chegou e rendeu os funcionários, e foram detidos durante a fuga, a pé, sendo avistados pelo viatura que fazia patrulhamento.

Com os suspeitos foram apreendidos a arma caseira, um simulacro de pistola e o dinheiro. A dupla foi encaminhada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as devidas providências.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *