Donmarques dá ‘puxão’ de orelha na base governista na ALE-AM

O deputado Donmarques Mendonça (PSDB) defendeu a atuação dos deputados que integram a base do governo na Aleam, durante seu discurso da tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na manhã desta quinta-feira (7). Ele também rebateu as críticas que surgiram em decorrência da votação ocorrida na última quarta-feira, que extinguiu, por 9 votos a 8, a concessão de aparte durante o Pequeno Expediente da Casa.

“A decisão de ontem é uma questão interna, regimental”, afirmou o deputado, destacando que a decisão não se trata de “uma derrota da base do governo”. Segundo Mendonça, os deputados não receberam qualquer orientação de como votar, ficando livres para decidir conforme seu entendimento. “O Governo do Estado não está se importando com isso, porque tem assuntos mais importantes para tratar”, resumiu.

O parlamentar também cobrou que todos os deputados se posicionem com “clareza” sobre suas participações, ou não, na base governista no Parlamento Estadual, ou se faz parte da oposição. “Tem deputado que não quer se posicionar, não quer se expor”, declarou Donmarques.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *