Vereador policial se opõe a namoro da irmã e briga familiar vai parar na delegacia com acusação de estupro

Briga familiar virou Boletim de Ocorrência em delegacia

Gilvandro Mota foi acusado de estupro pela irmã porque combateu o namoro dela

Uma briga familiar foi parar nas redes sociais e em portais de notícias. O vereador Gilvandro Mota (PTC), que é coronel da PM, tentou se opor a namoro da irmã e foi acusado de estupro por ela. Lia Sandrine Vinhote da Silva, 23, chegou a registrar Boletim de Ocorrência (BO). Depois, quando viu a repercussão que o caso teve, se arrependeu e retirou a queixa.

“Tivemos uma discussão porque eu não aceito a forma como ela conduz o relacionamento amoroso dela. Ela é muito jovem. A tenho como minha filha. Foi influenciada por essa pessoa com quem ela namora, numa inconsequência da juventude. Eu fui o maior prejudicado com tudo isso”, lamentou o vereador.

Lia Sandrine esteve na Delegacia de Crimes contra a Mulher, às 23h de sexta (01/12), e registrou o BO 17.E.0170.0010592, acusando o irmão. O fato, segundo a irmã, teria ocorrido em um apartamento do condomínio Ilhas Belas, no bairro Ponta Negra.

Uma briga familiar com audiência marcada

Gilvandro explicou que, diante da desistência da irmã, ele não precisará mais comparecer à delegacia para esclarecimentos.  Havia audiência marcada para esta quarta-feira (06/12), às 14h.

“Quem me conhece sabe que eu jamais faria uma coisa dessas. Eu só ajudei a minha irmã e ela não conseguiu entender que eu só me preocupo com ela. Graças a Deus ela tomou essa atitude justa e desistiu de levar isso adiante”, disse ele.

O vereador informou que deverá fazer um pronunciamento na Câmara de Manaus nesta quarta-feira (6). “Quero esclarecer o que de fato houve”, disse. Gilvandro chegou a publicar no FaceBook que as “más companhias” da irmã foram responsáveis por tudo, mas retirou a publicação.

Lia não fez qualquer declaração sobre o caso.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *