Adolescentes da Dagmar Feitosa promovem batidão de celas. Choque e Força Tática fazem revista na unidade

Na tarde desta quarta-feira (6), adolescentes apreendidos no Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, no bairro Alvorada 1, zona Centro-Oeste, promoveram um início de rebelião, fazendo um batidão de grades na instituição.

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Amazonas (Sejusc) confirmou a alteração, mas informou que como procedimento para os casos, as forças de segurança realizam uma revista na unidade, entrando em cada um dos alojamentos dos internos.

Revista

Homens da Polícia Militar do Batalhão de Choque e da Força Tática fazem a revista. Oficialmente não há motivação para o batidão. A alteração pode ter ocorrido em razão de desavença e uma tentativa de homicídio entre internos, informação não confirmada pela secretaria.

Em agosto deste ano, 34 adolescentes fugiram da unidade após uma briga entre grupos, quebrando uma tampa de esgoto e escapando pelo muro que dá acesso a uma quadra no bairro.

A assessoria da Sejusc informou que qualquer material ilícito que for encontrado hoje será apreendido e que não houve fuga no local.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *