PrĂªmio Amazonense de Propaganda e Marketing vai homenagear os melhores de 2018

EulĂ¡lia Ribeiro farĂ¡ a entrega do PrĂªmio Amazonense de Propaganda e Marketing

EulĂ¡lia Ribeiro, da VR Assessoria, farĂ¡ a entrega da premiaĂ§Ă£o nesta segunda-feira. Foto: DivulgaĂ§Ă£o

AgĂªncias de Publicidade, profissionais e acadĂªmicos de ComunicaĂ§Ă£o, e Empresas atuantes no mercado regional serĂ£o homenageadas na 7ª EdiĂ§Ă£o do PrĂªmio Amazonense de Propaganda e Marketing (PAPM). Realizado pela VR Assessoria em ComunicaĂ§Ă£o e Marketing, o evento ocorrerĂ¡ nesta segunda feira (04.12), Ă s 20h, no Teatro Manauara (Manauara Shopping).

As premiações valorizam o talento e a criatividade de profissionais e acadĂªmicos, estimulando a produĂ§Ă£o de atividades em prol da comunicaĂ§Ă£o, com pĂºblicos dos mais diversos meios de comunicaĂ§Ă£o. As empresas regionais ou atuantes no mercado amazonense homenageadas sĂ£o escolhidas por meio de pesquisa, realizada pela empresa Action Pesquisas de Mercado.

O PrĂªmio de Propaganda e Marketing Ă© dividido em: Destaque em CriaĂ§Ă£o PublicitĂ¡ria (que premia AgĂªncias e seus clientes, e AcadĂªmicos), Top Marketing Empresarial (Empresas), Honra ao MĂ©rito (Profissional Homenageado) e Nossa HistĂ³ria (Empresa Homenageada). AlĂ©m disso, os convidados saberĂ£o quem Ă© a agĂªncia do ano e os profissionais destaques na comunicaĂ§Ă£o manauara.

 

Evento

O que: 7ª ediĂ§Ă£o do PrĂªmio Amazonense de Propaganda e Marketing.

Quando: 04.12 (segunda-feira), a partir das 20h.

Onde: Teatro Manauara (Manauara Shopping, piso G1), AdrianĂ³polis.

Veja também
ComentĂ¡rios

Deixe um comentĂ¡rio

O seu endereço de e-mail nĂ£o serĂ¡ publicado. Campos obrigatĂ³rios sĂ£o marcados com *