Unimed Manaus garante que beneficiários dos planos de saúde não serão afetados por decisão da ANS

Comercialização de planos de saúde da Unimed Manaus está suspensa

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) proibiu a comercialização de planos de saúde da Unimed Manaus. Foto: Arquivo

A Unimed Manaus divulgou nota afirmando que os beneficiários dos planos de saúde da empresa não serão afetados pela decisão da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) de suspender a comercialização de planos de saúde. Segundo a empresa, os serviços de toda a rede hospitalar e ambulatorial continuam sendo prestados.

Leia a íntegra da nota da Unimed Manaus:

A Unimed Manaus recebeu a informação pelo site da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), da decisão de suspender a comercialização de alguns dos produtos do plano de saúde e já trabalha nas melhorias dos itens registrados pelo órgão. A Unimed Manaus esclarece que a decisão da ANS não afeta os beneficiários que possuem os planos de saúde da empresa, que continuam contando com os serviços de toda a rede hospitalar e ambulatorial.

A direção da Unimed Manaus reitera o compromisso em prestar serviços de qualidade aos seus beneficiários.

ANS

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou na quinta-feira (30) a nova lista de planos suspensos, e entre eles está a Unimed de Manaus Cooperativa do Trabalho Médico Ltda. Com a suspensão, a Unimed de Manaus fica proibida de comercializar planos de saúde.

Está proibida a comercialização de 31 planos de 10 operadoras por causa das reclamações por negativa de procedimentos médicos e demora na marcação de consultas, exames e cirurgias.

Ponta Negra

A Unimed Manaus estará neste domingo (03), na Ponta Negra, oferecendo à população os serviços de aferição de pressão arterial e medição da glicose. A ação, que será realizada pela equipe do programa de saúde preventiva Viver Bem, da Unimed, em parceria com a corretora Plural Saúde, acontece de 7h às 12h.

Estarão atendendo a população na Ponta Negra uma equipe formada por um médico, um enfermeiro e três técnicos de enfermagem. A atividade faz parte da programação do evento “Medida Certa do Paneiro”, que busca incentivar a população a ter mais qualidade de vida, por meio da prática de exercício físico e alimentação saudável. Além dos serviços de saúde, a programação ainda inclui a “Caminhada do Medida Certa” e aula de Zumba.

 

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Petrus Alexandre disse:

    O plano de saúde unimed esta suspenso em João Pessoa por falta de pagamento a Unimed JP. Estamos sem ser atendido. A suspensão inicio no dia n22.01.18.