Delegacia de Crimes contra o Meio Ambiente disponibiliza disque-denĂșncia

A Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente e Urbanismo (Dema) Ă© a Ășnica unidade policial no Estado do Amazonas responsĂĄvel pela investigação, apuração, procedimento criminal e instauração de inquĂ©rito em torno de ocorrĂȘncias contra o meio ambiente e urbanismo, praticadas por pessoas fĂ­sicas e jurĂ­dicas. Foto: divulgação

Delegado titular da Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente e Urbanismo (Dema), Bruno Hitotuzi, torna pĂșblico o nĂșmero do disque-denĂșncia da unidade policial: (92) 99962-2340, disponibilizado Ă  população o contato para repasse de delaçÔes relacionadas a qualquer ocorrĂȘncia envolvendo prĂĄticas ilĂ­citas contra o meio ambiente e animais.

Conforme a autoridade policial, o disque-denĂșncia serĂĄ uma ferramenta bastante Ăștil na repressĂŁo de crimes de competĂȘncia da especializada. Hitotuzi ressaltou que os moradores de qualquer bairro da capital terĂŁo a comodidade de delatar os infratores e ocorrĂȘncias sem a necessidade de se deslocarem ao prĂ©dio da Dema, que fica na rua Mozart Guarnieri, s/nÂș, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul.

“Muitas informaçÔes que chegam por meio de denĂșncias anĂŽnimas sĂŁo aproveitadas durante as investigaçÔes. A sociedade terĂĄ a opção de fazer a denĂșncia ligando diretamente para o nĂșmero (92) 99962-2340 ou, caso prefira, enviando mensagens de texto por SMS ou pelo aplicativo WhatsApp. NĂłs asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, declarou o titular da Dema.

Hitotuzi enfatizou que a especializada Ă© a Ășnica unidade policial no Estado do Amazonas responsĂĄvel pela investigação, apuração, procedimento criminal e instauração de inquĂ©rito em torno de ocorrĂȘncias contra o meio ambiente e urbanismo, praticadas por pessoas fĂ­sicas e jurĂ­dicas.

Veja também
ComentĂĄrios

Deixe um comentĂĄrio

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *