Em Fonte Boa, trio é preso por roubos e furtos com espingardas, facas e munições

Suspeitos foram reconhecidos por algumas vítimas e estão na delegacia local, que funciona como cadeia e passou por revista. Fotos: Divulgação SSP-AM

Um trio com duas espingardas calibre 16, uma espingarda calibre 36, facas, munições e oito porções de entorpecentes foi preso pela Polícia Militar em Fonte Boa (distante 678 quilômetros de Manaus) acusados de roubos e furtos no Município.

Foram detidos Kleudo Coelho Juvenal, 18, conhecido como “Sujinho”, Alcinei Maia de Souza, 26, chamado de “Galego”, e Emanoel Maciel Ferreira, 22, vulgo “Manel Galinha”, reincidentes na prática de assaltos a várias vítimas. Os infratores estão detidos na delegacia local e já foram reconhecidos por populares.

Reforço policial

A cidade recebeu o reforço de homens da Tropa de Choque, Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e de policiais civis.

As prisões foram realizadas pelo Comando de Polícia Especializado (CPE) a partir de investigações e denúncias de moradores.

Revista prisional

Durante a ação policial em Fonte Boa, a PM também fez uma revista na delegacia local, que funciona como cadeia e possui 28 detentos cumprindo pena. Na revista, foram encontrados objetos perfurantes, carregadores de celular e R$ 153 em espécie.

A operação em Fonte Boa envolveu agentes da Rocam, Batalhão de Choque e Regimento de Polícia Montada (RPMON).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *