Quatro são presos com 9 kg de droga no Dom Pedro e no porto de Manaus

Policiais da Rocam receberam denúncia de que dois homens fariam entrega de drogas no Dom Pedro. Durante apreensão, outros dois estavam com mais entorpecentes no porto de Manaus. Foto: Divulgação

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) fizeram a apreensão de 9 quilos de entorpecentes neste domingo (12), no bairro Dom Pedro, zona Centro-Sul, além da prisão de quatro homens.

Foram detidos Eberson Ramires Cunha, 23, Ozito Negreiro Lauriano Barros, 42, Paulo Araújo da Costa, 18, e Antônio Martins Vargas, 31.

Segundo informações da polícia, dois suspeitos foram presos tentando efetuar uma entrega de drogas em via pública – Eberson e Ozito – e outros dois foram detidos em um barco – Paulo e Antônio -, onde guardaram outra parte dos entorpecentes, no Centro da capital.

Denúncia

A polícia chegou até o quarteto por meio de denúncia anônima informando que uma quantidade de entorpecentes seria entregue no Dom Pedro. Inicialmente foram encontrados 4 kg de maconha tipo skunk numa mochila.

Os suspeitos informaram que a outra parte dos entorpecentes estaria em um barco, atracado no Porto de Manaus. Durante revista, foram localizados mais 5 kg de maconha e pasta base de cocaína.

Os quatro suspeitos foram encaminhados ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *