Jorge e Mateus lançam novo hit em Manaus no Villa Friends

A dupla Jorge e Mateus está de música nova, que será apresentada no Villa Friends. Foto: Divulgação

O festival, que vem conquistando todo o Brasil, chega pela primeira vez a capital com as principais atrações da cena sertaneja e forrozeira. Jorge e Mateus, Aviões do Forró e Matheus e Kauan vão fazer o público cantar e se emocionar em mais uma festa assinada pela Fábrica de Eventos.

Responsáveis por algumas das músicas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, entre outras, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil.

Foi por meio de um amigo em comum, em 2005, que Jorge, estudante de Direito que participava, sozinho, de muitos festivais de música, e Mateus, que cursava Agronomia e também se apresentava em festas e festivais de música, tiveram a oportunidade de cantarem juntos em um churrasco de amigos. A sintonia foi tão forte que os músicos passaram a fazer shows como dupla.

Hoje, com 12 anos de carreira, a dupla sertaneja Jorge e Mateus, se prepara para a gravação do oitavo DVD e, ainda este mês, lançou a nova música de trabalho, “Contrato”. Com letra de Rafa Torres, Lucas Santos e Bruno Caliman, a canção está nas plataformas digitais (Spotify, Deezer, iTunes, Napster e Google Play) e é mais uma aposta romântica.

“Contrato”, assim como as outras músicas lançadas durante o ano, deve fazer parte do próximo DVD da dupla, que eles esperam gravar ainda em 2017. Com um formato mais acústico, o projeto da dupla deverá contemplar este novo hit, além de faixas inéditas. A data e o local da gravação serão divulgadas em breve.

Os fãs da dupla Jorge e Mateus podem comemorar, pois os sertanejos estão de música nova, que já está disponível em todas as plataformas musicais. Sobre o lançamento do single ‘Contrato’ Jorge e Mateus declararam: “Estamos bem ansiosos para este lançamento! E nos próximos dias teremos mais novidades chegando para o público. Fiquem ligados nas nossas redes sociais que tem surpresa vindo por aí…”.

Sucesso

Recorde de público em importantes festas e rodeios, a dupla tem arrastado multidões com suas turnês. Com uma média de 200 shows em cada ano. E não foi somente nos palcos que Jorge & Mateus conquistaram recordes. Na internet, por exemplo, os sertanejos figuraram em renomadas listas, aparecendo no top 10 do iTunes com dois dos álbuns mais vendidos no Brasil, com “A Hora é Agora” e “Jorge & Mateus Live in London”; e como os artistas nacionais mais escutados no Spotify Brasil, logo no primeiro ano do serviço no País. No Facebook, a dupla foi a mais curtida, com mais de 14 milhões de likes.

Os cantores foram destaque na lista da Forbes que apontou as 30 personalidades brasileiras mais populares da internet, sendo a dupla com maior número de seguidores da web; e na lista da Billboard como a dupla melhor colocada entre os 15 nomes da música mais seguidos nas redes sociais.

De forma única e intensa em suas interpretações que encantam multidões, Jorge & Mateus prometem mais um grande show em Manaus, fechando o ano com chave de ouro e com mais um sucesso na boca da galera.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *