Acidente envolvendo 2 ônibus, um carro e 7 vítimas lesionadas na Torquato Tapajós para avenidas

Acidente no final da tarde envolvendo dois ônibus e um carro de passeio parou a Torquato Tapajós e teve pelo menos cinco vítimas lesionadas, sem gravidade, atendidas pelo Samu. Fotos: Divulgação

Um acidente de trânsito envolvendo dois ônibus e um veículo de passeio parou no início da noite deste sábado (11) algumas das principais vias e corredores viários de Manaus.

A colisão aconteceu na avenida Torquato Tapajós, próximo ao supermercado Vitória, entre os coletivos de placas OAF-7110, da linha 011, e JKW-1485, da linha 456, e um Ford Ka placas PHQ-1729.

Seis ambulâncias

Houve vítimas lesionadas e atendidas por seis ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o quadro clínico e seriam sete pessoas acidentadas, mas sem gravidade, passageiros dos coletivos. Os feridos foram levados para os hospitais e pronto socorros João Lúcio e Platão Araújo.

Agentes do Manaustrans estão no local. O acidente deixou apenas uma faixa da Torquato Tapajós livre, tendo reflexo nas avenidas Constantino Nery, Djalma Batista e até a Recife.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *