PM detém foragido da Justiça que foi para hospital usando nome falso

Foragido da Justiça procura socorro médico com nome falso, mas é identificado e detido por PMs na zona Norte. Foto: Divulgação

O foragido da Justiça Cristian Adolfo de Oliveira Carvalho, 18, foi preso quando tentava dar entrada em um Hospital e Pronto Socorro da zona Norte, no Santa Etelvina, usando nome falso.

Ele foi detido por policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) nesta quinta-feira (9). Durante diligência, os PMs verificaram que Cristian estava foragido e com uma moto com restrição de roubo, uma Honda Fan 150 de cor preta, de placa JXK-5415.

Reconhecido

Feito contato com o proprietário da motocicleta citada, a vítima reconheceu o suspeito e relatou que foi assaltado pelo infrator na última segunda-feira (6), no bairro Tarumã, zona Oeste.

Foi confirmado ainda que o suspeito tentou assaltar um estabelecimento comercial localizado no bairro Petrópolis, no dia 16 de agosto deste ano, quando ele e um comparsa efetuaram um disparo de arma de fogo em um cabo da PM.

A ocorrência foi encaminhada para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências de polícia judiciária.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Dryka disse:

    Eu queria mesmos era que a empressa falasse a verdade, invés de ta contando mentira, primeiro que não ouve nenhum tipo de confroto com a polícia, segundo que não tinha nenhuma arma com ele, tudo não passou de uma bela armação mais como diz polícia e polícia e bandido e bandido, a empressa esqueceu de colocá ai que a vítima se encontrava como sua carteira e documentos e dinheiro dentro a qual a polícia como muito ágio tratou de tira