João Dória vem a Manaus e será recebido como candidato a presidente nas barbas do adversário, o prefeito Arthur Virgílio

O prefeito de São Paulo, João Dória Jr., foi alvo de críticas do prefeito Arthur Neto. Foto: Divulgação

Os maiores empresários do Amazonas farão sala para o prefeito de São Paulo, João Dória Jr., candidato a presidente da República. Ele será recebido no Clube do Trabalhador, do Serviço Social da Indústria (Sesi), quinta (09/11). Às 10h dará entrevista coletiva à imprensa.

O “palco” para Dória vem a propósito da ausência do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, que vem trocando farpas com ele na imprensa. Arthur também se lançou candidato a presidente, alegando que “o PSDB não é só São Paulo”. Dória vinha disputando o posto de candidato tucano apenas com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Arthur viajou sexta-feira para Bangkok, Tailândia, como convidado para discutir ações do programa de Cidades Resilientes do Banco Mundial. Depois vai a Alemanha participar da Cúpula do Clima para Líderes Locais e Regionais, em Bonn, cidade que sediará a 23ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas Mundial, a COP23. Tem o compromisso de retorno até dia 15/12, quando inaugura a Praça da Matriz. O esperado encontro dos prefeitos de São Paulo e Manaus, que deve gerar faíscas, ficará para outra vez.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *