Presidente do TJAM nomeia 19 candidatos aprovados em concurso

A nomeação destes aprovados irá suprir vagas de servidores em setores e varas devido à exonerações, aposentadorias, licenças e relotações. Foto: Divulgação TJAM

O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Flávio Pascarelli, nomeou 19 candidatos aprovados no concurso público realizado em 2013 para a capital e município da região metropolitana.

Os atos de nomeação foram disponibilizados no Diário de Justiça Eletrônico (DJE), de 31 de outubro, sendo considerados publicados na quarta-feira (1).

As nomeações foram autorizadas pela presidência no último dia 20 de outubro, após pedido de feito pelo Subcomitê de Formação, Aperfeiçoamento e Gestão de Pessoas e análise pela Divisão de Orçamento e Finanças da Corte.

Nomeação

A nomeação destes aprovados irá suprir vagas de servidores em setores e varas devido à exonerações, aposentadorias, licenças e relotações.

Foram nomeados os classificados em ampla concorrência, levando em consideração desistências informadas, nos cargos de: seis analistas judiciários – especialidade Direito; dez assistentes técnico judiciários; dois analistas judiciários, especialidade Psicologia; e um auxiliar judiciário II, para a Comarca de Presidente Figueiredo.

Os atos podem ser conferidos no Diário da Justiça eletrônico, no link http://bit.ly/2A7MWjA.

Documentos

De acordo com a Divisão de Pessoal, os nomeados têm até 5 de dezembro para entregar a documentação listada no edital e tomar posse. Depois passarão por curso de formação, organizado pela Escola de Aperfeiçoamento do Servidor.

Os nomeados devem se dirigir ao anexo do TJAM (avenida André Araújo, s/n, Aleixo) e procurar os servidores responsáveis por seu cargo: os assistentes devem falar com o servidor Roosevelt; os analistas, com a servidora Lúcia; e o auxiliar, com a servidora Lucinda, na Divisão de Pessoal.

Lista de documentos

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *