Agência do Banco do Brasil é assaltada em Parintins e ladrões levam armas e munição

Três homens não identificados levaram 3 revólveres e munições da agência do Banco do Brasil em Parintins. Eles teriam entrado pelo telhado para não disparar o alarme. Foto: Reprodução

Três homens, até o momento não identificados, invadiram na madrugada desta sexta-feira (3) uma agência bancária do Banco do Brasil localizada no Município de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus).

Segundo informações da Polícia Civil, os homens teriam furtado três revólveres e 17 munições. Nenhum valor do cofre ou do banco foi levado no crime.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada de Polícia (DEP) pelo vigilante patrimonial que trabalha na agência.

Pelo telhado

No registro de ocorrência foi relatado que os infratores teriam entrado na agência pela cobertura, após retirarem duas telhas, e por isso o alarme não teria sido disparado. Todo material roubado estava guardado na sala de telefonia, onde ficavam as armas.

O roubo só foi percebido pela manhã, quando os funcionários iriam começar os expediente, que foi suspenso pelo dia de hoje. A Polícia Civil segue investigando o caso, já existem suspeitos identificados, mas algumas informações colhidas na cena do crime não batem com a descrição da ocorrência, o que também está sendo apurado.

Texto: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *