João Doria deve vir a Manaus no dia 9 de novembro para almoço com empresários e pré-campanha

João Doria tem agenda para Manaus no dia 9 de novembro, ainda sem detalhes da programação. Como em outras viagens durante sua pré-campanha, o prefeito de São Paulo deve vir de avião particular. Foto: Divulgação

Presidenciável tucano, o prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) deve desembarcar em Manaus no próximo dia 9 de novembro, para cumprir agenda de visitas que tem feito a várias capitais e cidades brasileiros.

Aqui, ele deve ser recebido por empresários e líderes dos setores do comércio e da indústria amazonenses, durante reunião-almoço no Sesi Clube do Trabalhador. A assessoria do tucano foi procurada pela reportagem do Portal Marcos Santos para dar mais detalhes da sua agenda na cidade, mas não deu retorno até a publicação da matéria. Uma fonte, de Brasília, confirmou a viagem.

Recursos próprios

Como em outras viagens, em Manaus o prefeito tucano da capital paulista deve vir em seu avião particular e garante que os custos do seu deslocamento são feitos com recursos próprios, já que nem salário recebe.

Sobre as declarações ao jornal “O Estado de S. Paulo”, de Arthur Virgílio (PSDB), que cobrou de Doria que viajasse apenas depois do expediente na Prefeitura e nos finais de semana, Doria respondeu: “Não emito opinião sobre a gestão dele na prefeitura de Manaus. Dispenso as recomendações do Arthur Virgílio sobre meu papel na Prefeitura”.

O prefeito de Manaus se apresentou como pré-candidato à Presidência e disse que pretende disputar as prévias com Doria e o governador Geraldo Alckmin.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *