Quadrilha assalta supermercado DB e um é baleado por “justiceiro” na Constantino Nery

Um grupo de quatro homens assaltou o supermercado DB da avenida Constantino Nery, bairro Centro, zona Sul, na noite deste sábado (28).

Segundo registro da polícia, o grupo estava armado e também de posse de dois simulacros de arma de fogo, e teria sido agressivo durante o assalto. Não há informações sobre quanto foi roubado nem a rede de supermercados divulgou nota sobre a ocorrência.

Na fuga, os suspeitos foram alcançados por um atirador, que disparou contra a quadrilha e acertou um dos assaltantes no tórax. Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam o caso. Um adolescente, que estava com o grupo, foi pego e espancado pela população.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento aos feridos no local, e o suspeito baleado foi levado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste.

O outro suspeito apresentava algumas escoriações pelo corpo e foi encaminhado consciente para outra unidade hospitalar. Não há detalhes sobre o quadro clínico dos detidos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *