Estádios vão receber recuperação de gramado, afirma Sejel

Estádio Ismael Benigno. Foto: Portal do Marcos Santos

A partir desta semana, os estádios Ismael Benigno (Colina), na zona oeste de Manaus, e o Carlos Zamith, na zona leste, terão as atividades esportivas suspensas por conta do serviço de recuperação do gramado. Os trabalhos serão realizados pela empresa Greenleaf, que cuida da grama dos campos, administrados pelo Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Na semana passada, o Portal do Marcos Santos divulgou uma portaria em que a secretaria estava suspendendo as atividades dos dois estádios com a justificativa de que era necessário conter despesas.

Conforme a nota divulgada pela Sejel, cada estádio deve ficar pelo menos dez dias sem receber jogos. O primeiro a ter as atividades suspensas será o estádio da Colina, que, de segunda-feira (23) até o dia 4 de novembro, receberá os serviços de recuperação do gramado. E de 6 a 12 de novembro, será a vez do Zamith.

O trabalho de recuperação dos gramados faz parte do cronograma da empresa Greenleaf. Os gramados vão receber um serviço de adubação, corte vertical e horizontal, além de combate a fungos e pragas.

Todos os jogos marcados para o Ismael Benigno, no período de 23 a 4 de novembro, serão transferidos para o Zamith. E as partidas que aconteceriam no estádio da zona leste, de 6 a 12 de novembro, passarão para o estádio da Colina.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *