Batalhão Ambiental participa de filmagens da produção “Libertos”, sobre tráfico humano

Filme será lançado em 2018 e contou com participação de PMs do Batalhão Ambiental, tratando a temática do tráfico humano na Amazônia. Fotos: Divulgação

O filme “Libertos – O preço da vida”, que trata sobre o tráfico humano, além de ter como cenários paisagens da Amazônia, contou com participação atuante da Polícia Militar do Amazonas, com equipes do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb).

A trama foi gravada com o batalhão durante duas semanas no mês de julho. As gravações ocorreram em Paricatuba, Presidente Figueiredo, Praia Grande e no Museu Musa, contando com a participação efetiva do policiamento ambiental.

Elenco

No elenco estiveram o André Ramiro (interpretou capitão Matias no filme “Tropa de Elite”), o segundo-tenente da PM Diego Magalhães, e os soldados Leomir, Israel Braga e Alan Barbosa.

Outros policiais militares do ambiental também participaram como figurantes, entre eles um grande ícone do batalhão, sargento Ivanir Máximo, além de outros atores que estiveram em Manaus para a produção e gravação do longa.

“Libertos – O preço da vida” é uma produção da Seven filmes e tem como diretor Jefferson Nali. O lançamento esta previsto para abril de 2018, e deverá contar com a presença do Ambiental. O diretor adianta que a produção tem o propósito de impactar vidas.

Produção contou com participação efetiva de PMs nas gravações em cenários da cidade

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *