Feira de Livros deve receber 60 mil pessoas no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques

Pelo menos 60 mil pessoas devem passar pelo Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques (CCAVV) durante a 32ª edição da Feira de Livros do Sesc, segundo a estimativa dos organizadores. A feira, que iniciou nesta terça-feira (10) e prossegue até o próximo dia 14, com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur).

Para o presidente da Amazonastur, Orsine Junior, a realização desta feira no Centro de Convenções do Amazonas, demonstra que o local começa a se consolidar como um dos mais preparados da Região Norte para receber eventos de médio e grande porte. No final do mês passado, o CCAVV foi palco do Simpósio Internacional de Logística Humanitária, organizado pelo Exército Brasileiro e reuniu um grande público.

“O turismo de eventos é uma das bandeiras do nosso trabalho, por isso, apoiamos iniciativas de grande relevância para a sociedade amazonense e a Feira de Livros do Sesc, por sua vez, coloca o CCAVV no roteiro dos principais locais para eventos da nossa região”, destacou o titular da Amazonastur.

Conescap

No próximo mês, de 15 a 17, o CCAVV vai receber a Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa (Conescap). “Estamos trabalhando para trazer mais eventos para o nosso Estado, fortalecendo assim toda a cadeia produtiva do turismo, que movimenta restaurantes, transporte, hotéis, entre outros serviços. Isso tudo gera emprego e renda ao nosso povo”, disse Orsine Junior.

Uma das novas diretrizes do Governo do Estado é explorar o potencial do turismo de eventos no Amazonas. E um dos principais produtos para atrair esse segmento para Manaus é o Centro de Convenções do Amazonas. A estrutura oferecida no espaço tem agradado organizadores de grandes eventos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *