Direção da Unimed diz que manteve silêncio sobre desvio para não atrapalhar investigações

A direção da Unimed Manaus divulgou nota à imprensa informando que há seis meses descobriu o desvio de recursos financeiros e que manteve silêncio para não atrapalhar as investigações, que ocorreram em segredo de justiça.

Veja a íntegra da nota:

A direção da Unimed Manaus informa que, há seis meses, após investigação administrativa criteriosa, confirmou o desvio de recursos financeiros, demitiu os funcionários envolvidos e acionou imediatamente os órgãos competentes, dentre eles a Polícia Civil.

 A Unimed ressalta que manteve o silêncio durante o período, para não atrapalhar as investigações, que ocorreram em segredo de Justiça. Nesta quarta-feira (04), a Polícia Civil prendeu uma das pessoas acusadas, ex-funcionária da Unimed, e apresentou os outros seis indivíduos que participaram do desvio (três deles, ex-funcionários), que estão com prisão decretada, na condição de foragidos da Justiça. A Justiça bloqueou os bens e veículos de todos eles.

A Unimed aguarda o resultado das investigações, sempre confiando na autoridade policial e na Justiça, contribuindo com todas as informações necessárias para a resolução do caso.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *